.

25 coisas que você (provalvemente) não sabe sobre a vida.

Category: , , By FELIXxx
Existe muitas merdas coisas no mundo que vc não sabe e entre elas estão:

  1. Que a cada 5 pessoas 2 são psicopatas;
  2. Que o botão utilizado para fechar a porta do elevador na verdade (pelo menos na maioria dos elevadores novos), não faz nada. Ele existe somente para dar ao usuário uma sensação de controle. Esses botões normalmente são ativados somente em situações de emergência;
  3. Que a guerra mais curta da história foi entre Zanzibar e Inglaterra em 1896. O zanzibar rendeu-se ao fim de 38 minutos.
  4. Que durante a 1º guerra mundial teve um trégua onde os soldados britânicos, franceses e alemães se encontraram para comemorar o Natal. e nessa comemoração eles disputarão uma partida de futebol;
  5. Que ninguem consegue lamber o cotovelo;
  6. Que a terra é 70% da terra na realidade é agua(o que seria mais lógico chamar de planeta agua);
  7. Que o orgasmo do porco dura 30 minutos;
  8. Que a água salgada conserva e a chuva deteriora a madeira;
  9. Que o corpo humano possui 100 mil quilômetros de veias, artérias e outros vasos sanguíneos? Isso é suficiente para dar duas voltas e meia em torno da Terra;
  10. Que a temperatura da superfície solar pode chegar a 6 000 oC, enquanto a temperatura do centro solar pode chegar a 25 000 000 oC;
  11. Que o faro do cão é quarenta vezes superior ao do olfacto humano;
  12. Que até agora eu não esqueci aquele porco(Imagina 30 minutos!!!);
  13. Que Um jato moderno levaria 90 anos para viajar da Terra até o Sol;
  14. Que eu cansei de pesquisar para esse post mas vou continuar assim mesmo;
  15. Que 80% das pessoas tentaram lamber depois de ler o item 5;
  16. Que apenas uma pessoa em cada dois bilhões viverá mais que 116 anos;
  17. Que o porco tem tremenda sorte por ter um orgasmos tão longo!!! eu os invejo;
  18. Que o Bill Gates não terminou a faculdade;
  19. Que o Hulk só é verde por um erro na impressão;
  20. Meu o que os porcos fazem durante seus 30 minutos de orgasmo!?
  21. Que o corpo humano tem cerca de 80% agua;
  22. Que por cada cigarro que é fumado o individuo perde 4 minutos de vida(o que eu acho que eu acho estranho pois o cara pode ser atropelado);
  23. A cerimônia de velório de Michael Jackson foi no dia 07/07/2009 e os numeros 7-7-9 aparecem na capa do álbum "Dangerous";
  24. Que eu queria realmente reencarnar como um porco na proxima vez que nascer nessa terra;
  25. Que você não deveria pesquisar GOATSE no google.
Bem esse foi um momento de puro desperdiço   entretenimento do blog espero que tenham gostado XD!
 

0 comments so far.

Something to say?