.

Robert Pattinson é alergico a vaginas!

Category: , , , By Rafael Garcia
«Sou alérgico a vaginas», diz Robert Pattinson



Robert Pattinson afirmou que tem «alergia a vaginas», de acordo com a revista Details, para a qual fez um ensaio fotográfico sensual, contracenando com várias modelos nuas. «Eu realmente odeio vaginas», revelou o galã da saga de «Crepúsculo».

Sobre a sessão fotográfica, o actor, de 21 anos, admitiu que chegou a durar mais de 12 horas. «Graças a Deus eu estava de ressaca», brincou, em declarações avançadas pelo jornal britânico The Sun.

Em relação ao seu alegado namoro com Kristen Stewart, com quem contracena na trilogia, Pattinson disse apenas que está concentrado no seu cão de estimação. «É a minha única ligação emocional neste momento», garantiu. «É ridículo!», concluiu, bem-humorado.

Recentemente, fontes próximas do casal, citadas pelo site Showbiz Spy, teriam afirmado que Kristen Stewart queria ter um filho com o namorado, tendo «até falado com ele sobre isso». Apesar de tudo, o vampiro da saga de «Crepúsculo» acha que «é melhor esperar alguns anos, para que os dois se possam concentrar na carreira», disseram as mesmas fontes, até porque a actriz tem apenas 19 anos.

Já a mãe do actor acha que «não há qualquer problema em ter um bebé nessa idade» e o facto de o filho constituir uma família, ajudá-lo-ia «a manter os pés no chão», pelo que é totalmente a favor de ter um neto agora. «Ela simplesmente adora Kristen e já a trata como nora», referem os amigos do casal.

Esta parece ser uma grande mudança para Kristen Stewart, que interpreta Bella Swan em «Crepúsculo», uma vez que foi ela a primeira a hesitar em assumir uma relação com o jovem galã, que confessou, recentemente, ter feito o casting para os filmes unicamente para a conhecer. Os dois namoram desde o final da primeira longa-metragem, mas só recentemente assumiram o namoro.

Fonte


-------------

Não me digaaaaa!! Seeeerioo ??

Dica do leitor Matheus
 

0 comments so far.

Something to say?